quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bonequinha Charmosa - Risqué + Disco Ball - Impala

Boa tarde !!

Ja fazia um tempo que queria usar esse dois , mas minha idéia era usar só no anelar.

Acontece que achei o amarelo um pouco apagado, dai resolvi fazer um teste e passar em todos os dedos. Resultado: AMEI ♥



Amei mesmo !
E todo mundo também amou, ja até pediram emprestado ;)


O Bonequinha Charmosa foi tranquilo pra passar, mesmo sendo pastel. só manchou um pouco , mas nada de mais e o Disco Ball também num me deu trabalho pra passar não.
Esse gliter é simplesmente MARAVILHOSO, o mais lindo que ja usei, pra falar a verdade num sou muito fã de gliter não, mas esse eu AMEI, ja tem um lugarzinho no meu coração ♥

P.S.
Ando numa correria imensa, porque to organizando a festa de 15 anos da minha irmã !!

beeijos
Gabiih

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Grão de Café - Risqué

Boa noite !

Hoje vou mostrar mais que usei e virou meu queridinho
O grão de Café - Risqué



Usei ele no dia dos namorados,pois acho que combina muito esse vermelho com tom de rosa, aliás adoro os vermelhos da Risqué !
Foi super tranquilo de passar !


beeijos

Gabiih

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Outubro Rosa

Boa noite !

Resolvi postar hoje sobre  algo muito importante e que interessa a todas nós !!


Outubro Rosa

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.
  A primeira iniciativa vista no Brasil em relação ao Outubro Rosa, foi a iluminação em rosa do monumento Mausoléu do Soldado Constitucionalista (mais conhecido como o Obelisco do Ibirapuera), situado em São Paulo-SP. No dia 02 de outubro de 2002 quando foi comemorado os 70 Anos do Encerramento da Revolução, o monumento ficou iluminado de rosa "num período efêmero" como relembra o secretário da Sociedade Veteranos de 32 - MMDC, o Coronel PM (reformado) Mário Fonseca Ventura.
   Essa iniciativa foi de um grupo de mulheres simpatizantes com a causa do câncer de mama, que com o apoio de uma conceituada empresa européia de cosméticos iluminaram de rosa o Obelisco do Ibirapuera em alusão ao Outubro Rosa.







10 Coisas que você precisa saber sobre o Câncer de Mama

  1.  Entre todos os tipos, o de câncer de mama é o que mais causa morte entre as mulheres, quando diagnosticado tardiamente.
  2.  O câncer de mama pode atingir tanto mulheres quanto homens, mas a incidência é maior no público feminino (99%) do que no masculino (1%).
  3. No câncer de mama, há perigo de ocorrer metástase, situação em que células cancerosas migram para outros órgãos (fígado, pulmão, osso etc.).
  4. A presença de nódulo (caroço) na mama sempre deve ser investigada. O ideal é prevenir, fazendo o exame de mamografia para detectar lesões não palpáveis em estágio inicial. Outros sintomas são: abaulamento em uma área da mama, vermelhidão, pele com aparência semelhante ao da casca de laranja, secreção com sangue ou do tipo aquosa que sai espontaneamente pelo mamilo, presença de gânglio (íngua) endurecido na região da axila.
  5. Mulheres com mais de 40 anos têm mais chances de apresentar a doença. Mulheres com idade inferior a esta faixa etária, embora com menor frequência, também podem ter câncer de mama.
  6. O risco de ter câncer de mama aumenta para as mulheres que não tiveram filhos ou que não amamentaram, para aquelas que fazem reposição hormonal durante a menopausa, por período superior a cinco anos, para as fumantes e para as que consomem bebidas alcoólicas.
  7. Para prevenir a ocorrência de câncer de mama, mantenha o peso adequado, pratique atividade física e não fume.
  8. Visite periodicamente seu médico para realização dos exames preventivos. A partir dos 30 anos, o exame físico deve ser realizado pelo médico todo ano. Se necessário, ele indicará exames complementares.
  9. A mamografia é o mais importante recurso para rastreamento e diagnóstico precoce do câncer de mama. Após os 40 anos, esse exame deve ser realizado uma vez por ano.
  10. Importante: em caso de histórico de câncer de mama na família,é necessário acompanhamento mais frequente. Inicie os exames preventivos antes dos 40 anos.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sereia - Impala

Boa tarde !!

Voltando para  sessão Queridinhos, vou mostrar o Sereia - Impala que foi um que amei usar.

Saudade da minha unha grande
                                                            
Nossa, quando usei esse esmalte fiquei IN LOVE com ele !
Amei, amei, ameeei ♥
Num é muito grosso nem muito ralo, num é dificil de passar e ameiiiii a cor também !
Da Impala, foi um dos que eu mais gostei de usar !!!
;)


beeijos
Gabiih

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Correta - Ludurana & Sapatilha - Avon

Boa noite !!!

O Correta - Ludurana eu passei ontem. Pra falar a verdade eu esperava muito mais dele, achei que fosse mais pigmentado, uma cor mais viva, a única vantagem dele é que não é tão grosso e nem deu bolinhas  como o Imponente - Ludurana.


(relevem a qualidade da foto, pois foi tirada de celular e também não tinha sol)

Na foto a cor num chega nem perto do real,mas como foi tirada de celular e dentro de casa  pelo meu namorado , não saiu igual , é bem mais claro que isso, me senti muito "menininha" e não gosto muito de esmalte assim.

Já o Sapatilha - Avon eu passei semana passada nos pés

(relevem a qualidade da foto  e o pé, pois foi tirada de celular e também não tinha sol)

Quando chegou aqui em casa, quase quis devolver pra Avon, pois no vidrinho ele parecia um branco encardido, MUITO apagado, tinha me arrependido profundamente de ter comprado.Daí resolvi passar nos pés ja que era clarinho, mas nas unhas ele é bem diferente, é um azul muito fofo, gostei mesmo e não foi dificil de passar ;), agora quero passar nas mãos !!!

Bom ,é isso !
beeijos Gabiih



domingo, 16 de outubro de 2011

Glacial - Big Universo

Boa tarde !
Que tempinho mais chuvoso e feio é esse ?? o.O'

Hoje vou falar do Glacial



Ele é bem fofinho, mas um saco pra passar, muito grosso....me senti na época da escola quando passava branquinho nas unhas ,fora que encheu de bolinhas !

Como disse, esse usei faz um tempo ja, mas amanhã vou postar o que vou passar hoje !!


beeijos
Gabiih

Andrômeda - Big Universo

Boa noite !!

O Andrômeda foi outro esmalte que usei faz um boom tempo e entrou pra minha lista dos queridinhos.


Apesar de ser bem ralinho e mostrar o branquinho da unha eu AMEI, pois a cor é mega linda, foi um dos rosas mais bonitos que ja usei !!

Bom , é isso !

beeijos
Gabiih

sábado, 15 de outubro de 2011

Pra começar...

...o verdinho mais lindo, mais TUDO que usei faz um tempinho


JADE - BIG UNIVERSO




Sem palavras, pra mim esse foi o esmalte mais lindo que a Big Universo fez, e também foi com esse lindão
que meu vicio começou. Depois que usei ele, nunca mais consegui usar um esmalte "normal" . Ja faz um boom
tempo usei, mas nunca deixou de ser meu preferido.

Tenho muitas fotos antigas ainda pra postar, mas conforme for pintando minhas unhas, também vou postando aqui.

beeijos
Gabiih

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A Esmaltemaniiaa

Sou Gabriela (mas pode me chamar de Gabiih)

Uma super viciada em esmaltes à uns dois anos, pra falar a verdade sempre amei esmaltes coloridos, chamativos, mas meu vicio começou mesmo à uns dois anos. Sou uma vendida quando se trata de esmalte azul ou verde, consumista até não poder mais, num posso ver uma marca nova, um estilo diferente que ja fico LOUCA. Por enquanto minha coleção é pequena (pois não estou trabalhando e me desfiz de alguns) , mas quero aumentá-la o mais rápido possível

Vou colocar umas fotos mais antigas das minhas unhas, daí aos poucos vou colocando em ordem !

Espero que vocês gostem do blog e me ajude dando dicas, sugestões, críticas, pois tudo será muito bem vindo !!

beeijos
Gabiih ;)