sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Verde Chic - Passe Nati

Olá meninas !
Tudo bem??

Eaii gostaram do Quizz Esmaltemaniiaa??
A fofa da Aline me pediu pra agradecer a todos os comentários !!!
Eu também quero agradecer a todos que comentaram !!

Agora vamos falar do esmalte??

Esse foi outro que usei ja faz um tempo, mas que amei e entrou pra minha lista de queridinhos !


Ameei a cor, pois acho que todo mundo sabe que eu amo esmaltes verdes ♥
Apesar de ser um pouco grosso, num foi muito dificil de passar !

Ja usaram ele flores??
Gostaram??

beeijos

Gabiih



14 comentários:

  1. ai q lindooo! ficou um charme, adorei!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor!! É linda e nunca cai de moda!
    Parabéns!

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/hoje-eu-fui-assim.html

    ResponderExcluir
  3. Também adoro verdes em geral, mas esse eu não tenho. :(
    Muito lindo!

    beijus
    diariodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse Verde Chic vale o nome... eu ia comprar ele, mas acabei levando o Capirinha, da Dote... me arrependi, pois mesmo sendo bonito, é ruim de esmaltar... você colocou aqui que ele é um pouco grosso para esmaltar, mas considero que esse resultado esteja excelente!
    Bjs & óteemo sábado!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse verde da Passi Nati,faz muito tempo que não uso um esmlate da marca.
    Visite meu blog : http://belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bonito esse esmalte, eu mal arrisco usar verde mas gostei desse :)
    sucesso pra vc!
    ótima semana" :)
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. ainda nao tenho nenhum passe nati =~~
    lindo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lorena Flor

    Obrigada flor !!!

    beeijo

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Blog da Tarde

    É linda mesmo !!
    Adoro verde, espero que NUNCA saia de moda ;)

    beeijos

    ResponderExcluir
  10. Ju

    Pena que você num tem, porque ele é muito lindo, um dos meus preferidos !!!

    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Antonia

    Vale o nome mesmo !!
    Ele é um pouco grosso, mas nada que num de pra passar, também tenho o Caipirinha e achei o Verde Chic mais fácil pra passar !!!

    beeijos

    ResponderExcluir
  12. Brunna kessillyn

    Eu adoro os esmaltes da marca !!
    Esse verde é um lindão !!!

    beeijos

    ResponderExcluir
  13. elly

    Ele é muito lindo !!!
    Obrigada e pra você também !!

    beeijos

    ResponderExcluir
  14. Cherry Lia

    Obrigada flor por me avisar do sorteio !!

    beeijos

    ResponderExcluir

Se joga que o espaço é seu !!!!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário !

beeijos
Gabiih