sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Selinhos !!

Oii meninas !!

Hoje não venho aqui para postar sobre unhas, mas sim sobre três selinhos que ganhei !! (ADOROOO)

1° Ganhei do O Segredo das Unhas



1. Dizer quem nos repassou o selinho: Loly Mendonça
2. Dizer uma qualidade - Fiel 
3. Dizer um defeito - Timida
4. Repassar a 15 meninas:


2º Ganhei da Charme nas Unhas

Regras do selinho: 
Dizer quem nos repassou: Fran
Compartilhar 7 fatos importantes da minha pessoa:

1_Amo minha família, namorado e cachorro !!
2_Sou uma pessoa timida
3_Viciada em esmaltes !!!
4_Viciada em Melissas também
5_Muito ciumenta
6_Amo música alta !!
7_Sou muito pequena, tenho 20 anos, mas carinha de 12 ;)

Repassar para 15 blogs:


3° Ganhei do Adoletas


A regra é indicar 10 blogs e desafiar minhas indicadas a pintar as unhas da cor que eu escolher, e eu escolho : Coral


Obrigada toas as meninas que me indicaram !!! Super adorei o selinhos !!

beeijos
Gabiih








6 comentários:

  1. que bom que vc gostou Gabi
    obg pelo selinho tb
    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muuito !!
      Que bom que você também gostou !!

      beeijos

      Excluir
  2. oii =) adorei seu blog e ja to seguindo. segue tb?:D
    beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!!
      Seguindo você também !!

      beeijos

      Excluir
  3. Gabiih, gostei muito dos selinhos! Eu tenho os dois primeiros... parabéns! Muito obrigada pela indicação, eu tenho esse selinho lindo, lindo!
    Bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se joga que o espaço é seu !!!!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário !

beeijos
Gabiih