terça-feira, 18 de outubro de 2011

Correta - Ludurana & Sapatilha - Avon

Boa noite !!!

O Correta - Ludurana eu passei ontem. Pra falar a verdade eu esperava muito mais dele, achei que fosse mais pigmentado, uma cor mais viva, a única vantagem dele é que não é tão grosso e nem deu bolinhas  como o Imponente - Ludurana.


(relevem a qualidade da foto, pois foi tirada de celular e também não tinha sol)

Na foto a cor num chega nem perto do real,mas como foi tirada de celular e dentro de casa  pelo meu namorado , não saiu igual , é bem mais claro que isso, me senti muito "menininha" e não gosto muito de esmalte assim.

Já o Sapatilha - Avon eu passei semana passada nos pés

(relevem a qualidade da foto  e o pé, pois foi tirada de celular e também não tinha sol)

Quando chegou aqui em casa, quase quis devolver pra Avon, pois no vidrinho ele parecia um branco encardido, MUITO apagado, tinha me arrependido profundamente de ter comprado.Daí resolvi passar nos pés ja que era clarinho, mas nas unhas ele é bem diferente, é um azul muito fofo, gostei mesmo e não foi dificil de passar ;), agora quero passar nas mãos !!!

Bom ,é isso !
beeijos Gabiih



Um comentário:

  1. Que fofos ^^
    Adoro tons pastéis no pé principalmente azul :)
    beeijo

    essenciadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se joga que o espaço é seu !!!!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário !

beeijos
Gabiih