sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A Esmaltemaniiaa

Sou Gabriela (mas pode me chamar de Gabiih)

Uma super viciada em esmaltes à uns dois anos, pra falar a verdade sempre amei esmaltes coloridos, chamativos, mas meu vicio começou mesmo à uns dois anos. Sou uma vendida quando se trata de esmalte azul ou verde, consumista até não poder mais, num posso ver uma marca nova, um estilo diferente que ja fico LOUCA. Por enquanto minha coleção é pequena (pois não estou trabalhando e me desfiz de alguns) , mas quero aumentá-la o mais rápido possível

Vou colocar umas fotos mais antigas das minhas unhas, daí aos poucos vou colocando em ordem !

Espero que vocês gostem do blog e me ajude dando dicas, sugestões, críticas, pois tudo será muito bem vindo !!

beeijos
Gabiih ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se joga que o espaço é seu !!!!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário !

beeijos
Gabiih