sábado, 5 de novembro de 2011

* Comprinhas *

Oi meninas, tudo bem??

Esses dias perto da casa do meu namorado passei numa perfumaria, lógico que logo fui pra parte do esmalte !
Eu simplesmente não acreditei no que tava vendo...HITS !!!!! Meu maior sonho de consumo era um Hits, mas nunca achava por aqui =z, então óbvio que não me aguentei e comprei neah ;) - pena que num tinha muita variedade, mas pra quem não tinha nenhum tava ótimo .Aproveitei também pra comprar outros esmaltinhos !




Passe Nati:

Festa
Balada

Hits:

Caipirinha
Água de Coco
201
Sorvete
Mabi

Risqué:

Maltês
Chow Chow
Husky

Impala:

Polaina Fun
Smiles
Pôr do Sol
Disco Ball

E também fiz três misturinhas :

Orange Illuminated
Sweet Pink
Green Light

Num vejo a hora de voltar naquela loja e comprar mais Hits !!!


Por hoje é só !

beeijos
gabiih



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se joga que o espaço é seu !!!!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário !

beeijos
Gabiih