sábado, 19 de novembro de 2011

It Girl & Candy

Olá meninas!
Navegando na net encontrei duas  coleções da Ana Hickmann que não tinha visto, sei que algumas de você ja devem ter visto, mas vou postar mesmo assim, porque adorei e fazia um tempo ja que num via mais esmaltes da marca !

It Girl

Minissaia: Amarelo Cremoso
Hit: Laranja Coral Cremoso
Kiss: Pink Cremoso
Balada: Vermelho Aberto Cremoso
Topless: Rosa Claro Cremoso
VIP: Rosa Pastel Cintilante
Blog: Azul Pastel Cremoso
Vibe: Verde Piscina Cremoso


Candy


Sweet: Rosa Vibrante
Sugar: Pink Neon
Lollipop: Roxo Fluor
Candy: Laranja Florescente


E inda tem um Óleo Secante e uma Base Fosca

O que vocês acharam??

beeijos
Gabiih

2 comentários:

  1. Oii!!
    Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes, se bem que... errr... ele seja meio que diferente... ahahahah... se quiser ir lá me visitar também e me seguir, eu vou adorar :)
    Ó, como o Blogger me odeia (facto!) se não achar onde me seguir, sabe lá em cima onde fala "seguir" "partilhar" "denunciar blog" "blog seguinte"? Clica nesse seguir que esse funciona! :)) Só assim para terminar com esse reinado do mal do Blogger Maldito!! Muhahuahuahuahuah....
    Obrigada e um beijão, viu?
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmaltes da AH, são muito bons e essas cores estão lindas!!!

    Obrigada pela visita no blog acheicoisinhas.blogspot.com

    já estou seguindo de volta!

    ResponderExcluir

Se joga que o espaço é seu !!!!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário !

beeijos
Gabiih