quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quizz Esmaltemaniiaa

Olá meninas, tudo bem??

Quarta é dia de Quizz Esmaltemaniiaa, mas por causa das festas de final de ano, parei algumas semanas, mas ja esta de volta !!

A entrevistada da vez é a Kátia



Nome e idade.

Kátia Karina da Costa, 31 anos.

Como e quando começou sua paixão por esmalte?

Minha paixão vem desde a infância, mas não podia pintar as unhas, minha mãe dizia que criança não podia. Na adolescência comecei a me aventurar nas esmaltações e não parei mais. Mas não tinha muitos esmaltes.
O vício mesmo começou no final de 2009, início de 2010 quando pirei na coleção jóias místicas da risqué e descobri os blogs e o flickr, quando realmente comecei a minha coleção e não parei mais.

Quantos vidrinhos você tem ?

Devo estar com cerca de uns 100 vidrinhos mais ou menos, não sei ao certo, pois já faz
tempo que não contei mais.

Qual seu preferido ?

Difícil dizer um preferido, eu diria um queridinho. O top duo cora.




Onde são guardados?


Os mais recentes e não usados guardo numa necessaire e os mais velhos numa caixa.






Qual tipo de esmalte mais chamou sua atenção ? (Craquelado, Flocado, Holográfico...)


Os duo/multi chromes e holográficos.


Qual chamou menos sua atenção?


Cintilantes.


Marca preferida ?


Gosto muito da Hits e Impala.


Quantas vezes por semana faz as unhas ?

1 a 2 vezes.

Quanto tempo leva para fazê-las ?

Levo cerca de uma hora no total. Sou meio lenta, mas não me importo com tanto que a esmaltação saia perfeita. 

As pessoas ( familia, namorado, amigos...) te incentivam no amor pelos esmaltes ou te acham a "louca dos esmaltes" ?

Dos que sabem da minha paixão pelos vidrinhos alguns apoiam e até me dão de presente e outros nem ligam. 
Meu marido pega um pouco no meu pé as vezes, mas diz que é só pra me provocar, pois ele já me deu alguns vidrinhos de presente.

Dicas de cuidado com as unhas ?

Sempre uso uma base fortalecedora (ideal), e hidrato as cutículas religiosamente todos os
dias com o mira cuticle.

Redes Sociais 

Twitter: @katiakcosta
Facebook: Kátia Karina
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Home
Flickr: www.flickr.com/photos/katiakarinac/

Eaii meninas, ela num tem as unhas lindas???
Num deixem de visitá-la !!


Quer participar também? Então ta esperando o que pra mandar email pra esmaltemania2011@gmail.com ??

beeijos
Gabiih










4 comentários:

  1. Adorei.
    E que coisa linda essa unha da Katia.
    Arrasou!

    beijus

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse quiz! Aliás, gosto muito de entrevista com as bloggers... espero um dia poder participar =]
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Antonia

    Que bom que você gostou !!
    Ja esta convidada !!

    beeijos

    ResponderExcluir

Se joga que o espaço é seu !!!!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário !

beeijos
Gabiih