quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quizz Esmaltemaniiaa

Olá flores !!
Como andam ???

Hoje temo mais uma entrevistada do Quizz Esmaltemaniiaa !!

A Claudia !



Nome e idade.

Meu nome é Claudia e eu tenho 25 anos!


Como e quando começou sua paixão por esmalte?

Eu sempre gostei de esmaltes, mais começei a comprar bem mais em 2008!


Quantos vidrinhos você tem ?

Tenho em volta de 700 vidrinhos, ñ sei o numero exato pois dei alguns recentemente
e ñ contei de novo rs!




Qual seu preferido ?

Uhnnn é muito dificio escolher um preferido, posso dizer q os meus favoritos são os 
azuis rs!

Onde são guardados?

Eu guardo os meus vidrinho em uma caixa de vime q ganhei da minha mãe! E alguns ficam 
em uma caixa de plastico!

Qual tipo de esmalte mais chamou sua atenção ? (Craquelado, Flocado, Holográfico...)

Eu amo esmalte Holográfico, mais gosto muito tbm dos duos!


Qual chamou menos sua atenção?

Craquelado, ñ consegui me acostumar com eles!

Marca preferida ?

Impala, Hits e OPI!


Quantas vezes por semana faz as unhas ?

Ah isso é muito relativo, depende do esmalte q eu passo, se eu gostar muito fico mais dias 
com ele e se eu ñ gostar troco no outro dia rsrsrsr! Mais na média faço as unhas 4 vezes na semana!

Quanto tempo leva para fazê-las ?

Faço tudo bem rapidinho, demora em torno de 20 a 30 minutos!

As pessoas ( familia, namorado, amigos...) te apoiam no amor pelos esmaltes ou te acham a "louca dos esmaltes" ?

Ninguém liga, e meu marido até me apoia, ele sempre compra vidrinhos novos pra mim rs!



Dicas de cuidado com as unhas ?

Eu uso Cerinha da Granado todo dia, hidrato as mãos sempre q eu lembro!
Eu sei q isso ñ é saúdavel mais eu tiro as cuticulas, uma vez na semana!

Redes Sociais ( Blog, Flickr, Twitter, Facebook...etc )







Gostaram meninas??
Espero que sim , afinal ela tem as unhas muito lindas neah !!!



Quer participar também? Então ta esperando o que pra mandar email pra esmaltemania2011@gmail.com ?? 


beeijos 
Gabiih



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se joga que o espaço é seu !!!!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário !

beeijos
Gabiih